terça-feira, 28 de outubro de 2008

Decepção

Hoje veio a dúvida: será que há algum problema em ter um blog com este conteúdo?

Parece que não. Existem inúmeros blogs sobre Excel. Estou procurando divulgar o Excel, sem custo para a Microsoft.

Bom, mesmo assim procurei conversar com a Microsoft para eliminar a dúvida.

Depois de vasculhar um pouco o site da MS descubro um link "Ajude-nos a melhorar o Excel 2007". Deve ser aí!

Veja a página que encontro:

Give Us Feedback for Microsoft Office 2007

Thank you for taking the time to give us your feedback. We appreciate your feedback and use it to help create better services and products. Unfortunately, we cannot provide a personal response to your comments. For assistance with a specific problem you are experiencing with this product, contact support.

"Unfortunately, we cannot provide a personal response to your comments" - minha leitura: 'Se estiver em português, o seu comentário vai direto para a lixeira'.

Além de estar em inglês (ou seja, 'tô nem aí pros tupiniquins') ainda me limita a "Please type your feedback here: (1000 character limit)"

Ok. Poderia ter ido por outro caminho para manifestar a minha dúvida, mas fiquei decepcionado com o tratamento - pela segunda vez (a primeira foi um atendente da MS me dizendo que um bug do word era um problema da minha máquina...) - que dou a minha dúvida como resolvida: não há problema.

Desculpem-me pelo desabafo...

Nenhum comentário: